Normal view MARC view ISBD view

Coisas que um passarinho me contou : confissões de uma mente criativa / Biz Stone ; trad. Manuel Alberto Vieira

Main Author Stone,, Biz,, 1974- Secondary Author Vieira,, Manuel Alberto,, 1979- Publication Barcarena : Presença, 2015 Description 221, [2] p. : il. ; 23 cm Series Sociedade global , 64 ISBN 9789722354639 Abstract Nesta obra, Biz Stone, cofundador do Twitter, revela-nos o segredo do seu sucesso. É uma história de vida surpreendente e inspiradora, baseada na colaboração, na partilha e no poder das redes sociais, e que oferece uma perspetiva única para quem sonha despertar o seu potencial criativo, mudar de vida e mudar o mundo. Com uma simplicidade cativante e muito bem humorada, Biz Stone fala-nos da sua visão e dos valores que privilegia na vida pessoal e profissional - a consciência de que as oportunidades podem ser criadas, a importância da empatia, da comunicação e das competências inter-relacionais. Fá-lo através de episódios da sua vida e da sua carreira, desde os tempos do secundário até à criação do Twitter. Mais do que a narrativa de alguém que subiu na vida a pulso, Coisas que um Passarinho me Contou é um manancial de sabedoria e conselhos sólidos de um dos homens de negócios mais bem-sucedidos deste século. Topical name Literatura CDU 82 Online Resources Click here to access the eletronic resource http://rnod.bn.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1907517&img=64672&save=true
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Holdings
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Book IPAM Porto
82 STO 11017 Available 11017
Total holds: 0

Tít. orig.: Things a litle bird told me

Nesta obra, Biz Stone, cofundador do Twitter, revela-nos o segredo do seu sucesso. É uma história de vida surpreendente e inspiradora, baseada na colaboração, na partilha e no poder das redes sociais, e que oferece uma perspetiva única para quem sonha despertar o seu potencial criativo, mudar de vida e mudar o mundo.
Com uma simplicidade cativante e muito bem humorada, Biz Stone fala-nos da sua visão e dos valores que privilegia na vida pessoal e profissional - a consciência de que as oportunidades podem ser criadas, a importância da empatia, da comunicação e das competências inter-relacionais. Fá-lo através de episódios da sua vida e da sua carreira, desde os tempos do secundário até à criação do Twitter.
Mais do que a narrativa de alguém que subiu na vida a pulso, Coisas que um Passarinho me Contou é um manancial de sabedoria e conselhos sólidos de um dos homens de negócios mais bem-sucedidos deste século.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.